Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha: Deadpool 2




Há quem ame, e há quem odeie. Com toda certeza o anti-herói da Marvel é um desses personagens que dividem opiniões.

Nesse segundo filme os motivos para quem ama estão ainda mais evidentes. Temos mais palavrões, mais piadas toscas, mais insinuações de sexo e, para os amantes da ação, um número elevado de decapitações, cortes, sangue e por aí vai...

Claro, quem odeia vai acabar odiando ainda mais.

Deadpool não é um estilo de filme muito agradável. Realmente é um desses personagens que se focava em um nicho específico e parava por aí.

Acontece que o primeiro filme quebrou essa barreira. Com uma linguagem sádica e violenta, o roteiro desse personagem controverso atraiu muita gente para um novo estilo de romance - aquele que o amor fica próximo de elementos mais rústicos e menos melosos.

A fórmula deu tão certo que nessa nova trama o elemento amoroso é ainda mais presente, fazendo uma simbiose bem atrativa entre a violência e romantismo.

A trama também acrescenta novos personagens, algo que poderia ofuscar o anti-herói. Porém, mais uma vez os roteiristas se saíram bem, gerando uma drama fora do comum e bem perspicaz. As novas personagens acabam acrescentando bons elementos, deixando um campo bem pavimentado para o ator Ryan Reynolds soltar suas pérolas.

A nossa querida Vespa faz uma pontinha no filme, dando uma carona esperta para Deadpool.



Enfim, até para não alongar muito esse texto, Deadpool continua com a boa fórmula do primeiro filme, algo que, por si só, já é bem positivo. Essa segunda trama tinha um excesso de expectativa bem alto por parte dos fãs; algo que, sem dúvida nenhuma, foi atendida.




You Might Also Like

Um comentário:

  1. Acho que é um dos melhores filmes que vi. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um excelente filme de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)