Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha do filme: Eu, Tonya




Sinopse:

Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais.

Opinião:


Com um estilo de montagem que une uma história dramática e um documentário, “I, Tonya” tem um ritmo bem acelerado e alinear, revelando o quão perturbadora e profunda é a história dessa patinadora olímpica.
Palmas para Margot Robbie e sua capacidade de se desmontar dos papéis sexy e entrar em alto nível em um trabalho dramático que leva como tema principal o assédio.
Vale comentar o sarcástico utilizado como alívio cômico e principal recurso para preencher a personalidade das duas personagens indicadas ao Oscar (Margot Robbie e Allison Janne).
Oscar:
Melhor atriz coadjuvante (Allison Janney)
Trailer:

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)