Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha de filme:Projeto Flórida



Nos arredores dos parques da Disney existem pequenas populações que ilustram bem a periferia em sua essência. Pessoas a margem da riqueza que, apesar de próximas, não aproveitam da nobreza estabelecida no centro. Um clássico da maioria das cidades. Esse é o enredo de Projeto Flórida. Aonde veremos um roteiro guiado por uma jovem mulher e sua filha.
A crítica em si é fundamental. É bem importante observarmos o que o filme quer mostrar. A história tem uma veia crítica evidente e coloca de diversas formas as posições que pobres e ricos postulam na nossa sociedade.
Agora, mesmo com a boa atuação de Dafoe, nem ele nem o filme salvam o espetáculo em si. A ideia aqui era gerar um filme crítico, mas somente a crítica apareceu. O filme é um festival de más atuações, com lampejos de Willem Dafoe e da jovem protagonista Brooklynn Prince. Mas, não encanta. A obra flui sem ritmo e acaba sendo neutra e sem graça. Uma pena, já que, com um pouco mais de esmero, daria um bom projeto.

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)