Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha do filme: Roda gigante




Sinopse:

A atriz Ginny (Kate Winslet), casada com Humpty  (James Belushi), acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Mas quando sua enteada, Carolina (Juno Temple), também cai de amores pelo rei da praia, as duas começam uma forte concorrência.

Diferente do personagem que a consagrou em Titanic, Kate Winslet faz uma mulher mais velha, angustiada e com marcas da vida. Um papel que extrai da atriz todo o potencial que já havia mostrado em filmes como “O leitor”. Para ajudar, a composição da personagem ainda reserva uma ex-profissão de atriz, trazendo para o roteiro ainda mais elementos atrativos.

O restante do elenco vai flutuando ao redor dessa história complexa, criando uma atmosfera pesada e cheia de culpa.



Para suavizar o ambiente a fotografia é linda. Retratando a década de 1950 com uma paleta azulada e avermelhada, variando conforme a necessidade da trama. De plano de fundo o roteiro escolheu a cidade de Coney Island, uma mistura de circo e píer.

Em resumo, com um tom bem pesado e uma representação da vida como ela é, esse novo trabalho de Woody Allen mostra de novo traço característico: a realidade nua e crua.



You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)