Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Resenha de filme: A grande jogada



Sinopse:

Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente. Logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Fascinada com o ambiente e a possibilidade de enriquecer facilmente, Molly começa a prestar atenção a todos os detalhes para que ela própria possa organizar jogos do tipo.

Opinião:

Baseado em fatos reais, “A grande jogada” conta a história da polêmica de Molly Bloom. Nesse filme alinear, seremos apresentados, desde o início, ao que Molly se tornou, porém, na forma de um quebra-cabeça alucinante, vamos conhecendo as profundezas de sua trajetória, conhecendo cada submundo por qual ela passou.
Com um viés psicológico muito agudo, o filme entra com um ritmo alucinante para iniciar os trabalhos, exigindo muita atenção para que o espectador não perca nenhum detalhe da vida dessa mulher.
Com o tempo o ritmo assenta no que diz respeito à velocidade, mas se intensifica ainda mais na complexidade deixando o roteiro ainda mais denso; sempre com diálogos longos e sarcásticos, mergulharemos no mundo dos jogos, drogas e vícios.
Realmente um filme agudo e profundo, atingindo as profundezas dessa personagem e nos proporcionando um trabalho digno de Oscar.
Parabéns para Jessica Chastain que topou dar vida a essa personagem complexa, inteligente e, muito, determinada.
Trailer:

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Excelente filme com um grande ator. Idris Elba esta impecável tambem no filme A Torre Negra. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno.Ancho que este é umo dos melhores filmes de Idris Elba é bom ator, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme.

    ResponderExcluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)