Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Vespa no Oscar: Três anúncios para um crime



Sinopse:

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.

Opinião:


A ideia desse filme é surpreender desde o início. Seja com uma trilha bem colocada ou com atuações impactantes. Um desses filmes que lavam a alma e que acabam trazendo para tela toda a imperfeição humana. Mais um desses trabalhos que nos ensinam a importância de romper o ciclo de ódio que vivemos nos últimos anos.
PS: o nome do filme parece estanho, mas nos primeiros minutos vem a explicação!!
Indicações:
Melhor filme, atriz (Frances McDonagh), ator coadjuvante (Sam Rockwell), Ator coadjuvante (sim, duas indicações - Woody Harrelson), Trilha sonora original, Roteiro Original, Montagem
Trailer:


You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)