Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Vespa no Oscar: Destino de uma nação



Sinopse:

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Opinião:

De longe o que mais chama a atenção é a transformação e a atuação de Gary Oldman. Realmente um trabalho digno de prêmio ao dar a luz a uma das mentes mais brilhantes da política mundial. É digno de se destacar a fotografia escura e misteriosa, algo que ajuda, e muito, no clima político e tenso da segunda guerra mundial.
De negativo vale a menção a personagem da atriz Lily James. Nada contra a atriz, mas sua personagem é algo que soa muito artificial e realmente não agrega em nada ao filme.
Indicações:
Melhor filme, ator (Gary Oldman), figurino, direção de arte, maquiagem e cabelo
Trailer:

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)