Pôsteres gratuitos para quem ama cinema e retrô (+dicas bacanudas)



Eu tenho um fraco por decoração, adoooro ficar horas no Pinterest ou em Instagrans de decoração com uma pegada retrô. Tenho até uma pasta com inspirações bacanudas por lá, dá só uma olhada aqui.

Parte dessa minha queda está em acreditar que quando você conhece o quarto de alguém (ou a casa), você consegue enxergar um pouco da personalidade dela e eu adoro ler as pessoas, conhecer suas histórias. 

Um jeito barato de decorar e que dá outro visual para o ambiente é criar um espaço com quadros. É claro que compra-los prontos não é lá uma coisa muito acessível, mas graças a internet e nosso poder de pesquisa, existem sites que disponibilizam imagens em bons tamanhos e prontas para serem impressas em excelente resolução.

Por isso, fiz uma seleção de seis pôsteres gratuitos para quem ama cinema e retrô, mas os convido a pesquisar e compartilhar aqui nos comentários mais opções bacanas. 


Ah! Algumas dicas importantes:

· Se for usar mais de um quadro no ambiente, tente visualizar o “layout”, ou seja, a disposição dos quadros, antes de pregá-los.

· Para a impressão, escolha papel fotográfico ou couché e imprima em uma impressora de alta qualidade. Existem gráficas rápidas que fazem esse serviço, e imprimir um papel em tamanho A3, por exemplo, sai em média 5 reais. 

· Para quem é de São Paulo, procure pela Rua Marquês de Itu na República, por lá existem diversas lojas de moldura que já vendem molduras A4 e A3 prontas e por um bom preço.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.