Fashion Time Machine, um vídeo em realidade virtual sobre história da moda e cinema



Depois de muita pesquisa, filmes e garimpos, o vídeo em realidade virtual sobre história da moda e cinema que venho produzindo há um ano e meio nasceu! Batizado de “Fashion Time Machine”, o vídeo conta a história de uma garota que viaja no tempo conhecendo 6 mulheres de décadas diferentes apaixonadas por cinema. Ao passo que vai encontrando cada uma delas, a garota vai descobrindo um estilo único e contemporâneo, inspirado em grandes ícones do passado.

O projeto contou com pessoas apaixonadas pelo universo retrô durante todo o desenvolvimento. Entre os brechós envolvidos no garimpo, dois nomes se destacam: Boutique Vintage e Devant Vintage, sendo o segundo responsável pelo look completo da personagem inspirada em Annie Hall. O vestido mais icônico, dos anos 1950 e inspirado em Audrey Hepburn, foi especialmente confeccionado para o curta pela estilista Ca Rutledge da marca Unicorn Raibown Store.



Para abrilhantar ainda mais a produção, as garotas escolhidas são já conhecidas no meio retrô paulista: Myka Flapper interpreta 1920’s com chapéu cloche incrível Chapelaria Vintage, Déia Marine é 1930’s, Ca Rutledge encanta com 1940’s, Ariane Lima é 1950’s, Bia Zavitoski está impecável como 1960’s e não poderia haver escolha melhor para 1970’s do que Rafaella Britto.

O cabelo e maquiagem ficaram por conta das incríveis Juliana Araújo MakeUp e Karla Stevanatto.

Quem quiser conferir o resultado, pode conhecer o curta usando óculos de realidade virtual + aplicativo do youtube ou movendo o seu celular/cursor para acompanhar a história nesse link do youtube. Ah! Não se esqueça de alterar a qualidade do vídeo para HD :)






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.