Eu voltei!




Ufa! Não tem expressão melhor para descrever a sensação que é voltar a escrever aqui, dessa vez sem nenhum peso na consciência ou trabalho acumulado.

Nos últimos quatro anos da minha vida, estive dividida entre o blog e a faculdade. Costumo comemorar o aniversário de vida do Garupa dos últimos três anos para cá, mas a verdade é que o bloguinho começou a passos largos desde um pouco antes dessa data.

Todos os semestres a situação era a mesma: as provas e trabalhos começavam e o blog ficava para trás. Não me entendam mal, isso aqui é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas quando passa a ser obrigação e a atrapalhar coisas indispensáveis, é hora de repensar.

Com o TCC não foi diferente, apesar de estar imersa há um ano e meio em retrô, moda e cinema, que eram os temas do meu trabalho de conclusão, simplesmente não sobrou tempo para postar. O dia-a-dia de trabalhar e estudar também não simplificou em nada as coisas.

Junho agora não é só o mês que comemoro mais um ano de vida do blog, mas também o mês que comemoro o fim de uma etapa extremamente dolorosa e gratificante da minha vida. Não sou capaz de dizer que agora tudo volta ao normal, porque a minha vida é completamente diferente, mas tenho certeza que ainda teremos longas conversas sobre seja lá o que nos toca e nos move. 

Até breve, dessa vez breve mesmo!







Imagem: Collage by Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.