-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

A análise do intrigante livro "Os condenados"




Você gosta de suspense? Gosta de ter aquela sensação insana de devorar o livro para conhecer o final de uma história? Se sim, esse é o livro ideal.

Confesso que, ao andar na livraria para procurar um livro, esse me chamou atenção pela linda capa. Acredite, o livro é realmente lindo, e digo lindo pela parte estética, nem estou me referindo a obra em si.

Outro detalhe é o nome Stephen King na capa. Não que o livro seja dele, mas o autor colocou a recomendação do autor para atrair os fãs do mestre do terror psicológico.


Quis começar esse texto assim pois realmente não conhecia o autor, Andrew Pyper, e nem muito menos a história, mas, ainda sim, amei essa ficção.

"Os condenados" conta a história de Daniel Orchard, um adolescente perturbado e quieto que, aqui começa o suspense, tem a capacidade de morrer e voltar do mundo dos mortos.

Sei o que você está pensando: mais uma história de zumbi ou roteiro de terror daqueles bem sem graça que já vimos muitos por aí. Pois pare e preste atenção.

Temos aqui uma obra complexa e que se propõe a discutir o além da vida. Colocando em pauta todo o sofrimento que uma morte pode causar e, dando um toque de ficção para discutirmos de uma maneira bem interessante o que encontraremos após a morte.

Para quem se interessa por esse tipo de trama é realmente um prato cheio. Aos mais reticentes eu garanto, você não vai se arrepender. É surpreendente todo o enredo montando ao redor de Daniel, tratando desse assunto exotérico sem exageros ou visões religiosas.

Um verdadeiro trabalho bem pensado e que fará você questionar aquilo que você acredita e a forma como leva a sua vida.

You Might Also Like

3 comentários:


  1. I could not refrain from commenting. Perfectly written! netflix sign in

    ResponderExcluir
  2. The rarity of decent Canadian Mortgage Calculators with amortizations of up to 40 years is often a major reason I had this calculator set high on my site. mortgage payment calculator canada Here is a helpful insight in how to improve your credit rating, to be able to get the house and home mortgage you desire. mortgage payment calculator canada

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your thoughts. Travelers can apply online for their Turkish visa. e Visa of Turkey can get online via Turkish visa.By the time your application is complete, this new system has made visa processing easy and cost-effective for tourism and business travel in Turkey.

    ResponderExcluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)