5 motivos para amar La La Land



Quando o assunto é cinema, não se fala em outra coisa! La La Land é o novo musical que tem encantado os espectadores. 

Conquistando 7 prêmios no Globo de Ouro, o filme é a grande promessa do Oscar deste ano e nós listamos 5 ótimos motivos para, assim como nós, amar La La Land.

1 - É uma grande homenagem aos musicais antigos


Se você assistiu aos filmes de Fred Astaire e Gene Kelly, é possível que sinta uma certa nostalgia nas cenas de sapateado e danças coreografadas.

Apesar de não ser um filme que retrata as décadas de 40 e 50, é, sem dúvidas, uma história que ressalta o retrô. Seja no ritmo lento da trama, na fotografia e figurino. Um prato cheio para os admiradores do estilo.

2 - A fotografia é incrível



As cores tem papel fundamental na fotografia, com destaque para os letreiros de cinema e bares em neon. Os acessórios vão, pouco a pouco, contando um pouco mais sobre a história dos personagens. Se você for como eu, vai desejar cada pôster de jazz e cinema que estampa as paredes.

3 - É surpreendente


A história que existe por trás de La La Land é tão clichê e saturada em filmes de Hollywood que você pode se pegar revirando os olhos ao ler a sinopse. Mas acredite, ele promete te emocionar quando você menos espera e te deixar surpreso com o final.

4 - O figurino é um amor



Sem a extravagância e brilhos de hollywood, Mia abusa dos vestidos e saias com ar retrô. Os looks da personagem são bem fáceis de reproduzir (inclusive, já estou querendo todos)

5 - A trilha sonora é encantadora



Sebastian, personagem interpretado por Ryan Gosling, é um pianista apaixonado por jazz. Então espere por muita música gostosa durante os 128 minutos de trama. O músico John Legend também aparece na história para nos presentear com uma deliciosa aparição musical. 


E aí, consegui te convencer? Então corre pra assistir e depois me conta o que achou!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.