Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Site cria cronograma capilar personalizado para o seu cabelo



A pergunta que mais me fazem sobre meu cabelo colorido, além da cor, é se resseca muito. A resposta é que sim, manter os fios clarinhos ou coloridos resseca bastante o cabelo, não pelo tonalizante, mas pelo processo de descoloração que é bem agressivo. 

Por isso, sempre que alguém me questiona o que eu faço pra manter os cabelos firmes, fortes e saudáveis na cabeça eu respondo que tento ao máximo seguir o cronograma capilar. O cronograma capilar é uma rotina de cuidados com os fios que trata o seu cabelo e é baseado em 3 etapas diferentes: hidratação, nutrição e reconstrução.

Acontece que é muito difícil descobrir sozinha, pra quem tá começando, do que o seu cabelo precisa, eu mesma sempre me confundo. Pensando nisso, a Juliana Prudente, terapeuta capilar, criou o Circuit Hair.

A Ju contou pro Garupa que sempre gostou de criar tratamentos especiais para suas clientes, muitas das vezes usando produtos naturais. Foi quando ela resolveu compartilhar suas ideias com o mundo e deu inicio ao projeto online do Circuit Hair.

Para descobrir seu cronograma ideal é muito fácil, você acessa o site, responde alguns questionários, faz alguns testes com o fio e pronto! A Ju te envia seu cronograma personalizadinho via e-mail. Outra coisa bacana é que o site também oferece um kit com todos os produtinhos que ela indica no cronograma, facilitando o acesso de quem não tem muitas lojas de produtos naturais perto de casa.



Em pouco mais de 2 meses de projeto já foram mais de 30mil cronogramas criados e o número não para de crescer.

Seja você colorida ou não, o cronograma é bacana para todos os tipos de cabelos, mesmo os saudáveis e ele é muito útil tanto antes quanto depois de processos agressivos para os fios. 


Para descobrir seu cronograma capilar do Circuit Hair é só clicar aqui e ser feliz :)



* Isso não é um publipost, encontrei o site na web, entrei em contato com a Ju porque gostei da ideia e ela me contou como o projeto surgiu. 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Oi Let!

    Que bom que gostou do projeto e parabéns pelo post! Adorei!!! ;)

    Muito sucesso para seu blog.

    Bjs, Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju! Sucesso para o projeto tbm.

      Beijos <3

      Excluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)