Site cria cronograma capilar personalizado para o seu cabelo


A pergunta que mais me fazem sobre meu cabelo colorido, além da cor, é se resseca muito. A resposta é que sim, manter os fios clarinhos ou coloridos resseca bastante o cabelo, não pelo tonalizante, mas pelo processo de descoloração que é bem agressivo. 

Por isso, sempre que alguém me questiona o que eu faço pra manter os cabelos firmes, fortes e saudáveis na cabeça eu respondo que tento ao máximo seguir o cronograma capilar. O cronograma capilar é uma rotina de cuidados com os fios que trata o seu cabelo e é baseado em 3 etapas diferentes: hidratação, nutrição e reconstrução.

Acontece que é muito difícil descobrir sozinha, pra quem tá começando, do que o seu cabelo precisa, eu mesma sempre me confundo. Pensando nisso, a Juliana Prudente, terapeuta capilar, criou o Circuit Hair.

A Ju contou pro Garupa que sempre gostou de criar tratamentos especiais para suas clientes, muitas das vezes usando produtos naturais. Foi quando ela resolveu compartilhar suas ideias com o mundo e deu inicio ao projeto online do Circuit Hair.

Para descobrir seu cronograma ideal é muito fácil, você acessa o site, responde alguns questionários, faz alguns testes com o fio e pronto! A Ju te envia seu cronograma personalizadinho via e-mail. Outra coisa bacana é que o site também oferece um kit com todos os produtinhos que ela indica no cronograma, facilitando o acesso de quem não tem muitas lojas de produtos naturais perto de casa.



Em pouco mais de 2 meses de projeto já foram mais de 30mil cronogramas criados e o número não para de crescer.

Seja você colorida ou não, o cronograma é bacana para todos os tipos de cabelos, mesmo os saudáveis e ele é muito útil tanto antes quanto depois de processos agressivos para os fios. 


Para descobrir seu cronograma capilar do Circuit Hair é só clicar aqui e ser feliz :)



* Isso não é um publipost, encontrei o site na web, entrei em contato com a Ju porque gostei da ideia e ela me contou como o projeto surgiu. 

2 comentários:

  1. Oi Let!

    Que bom que gostou do projeto e parabéns pelo post! Adorei!!! ;)

    Muito sucesso para seu blog.

    Bjs, Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju! Sucesso para o projeto tbm.

      Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.