Visitamos o Drive In do Cine Belas Artes



A gente foi conferir a nova sala Drive In do Caixa Belas Artes no sábado, 18. Estava super ansiosa para descobrir como funcionaria essa sala de cinema com restaurante e inspirada nos antigos cinemas drive in.

Conseguimos pegar a sessão das 12h, com um filme da ilustre Katharine Hepburn e Cary Grant, "Núpcias de Escândalo".

A experiência já começa antes de entrar no cinema, em um cantinho especial com um letreiro em neon que indica que estamos prestes a entrar em uma outra década.




Lá dentro, bancos restaurados de carros clássicos como Dodge, Impala, Galaxie e Cadillac ocupam a parte da frente do espaço. Para quem não quer apostar nos bancos antigos, poltronas comuns ocupam o resto da sala localizada na Consolação.



Outro ponto que ganhou nossa atenção foi o restaurante em uma carcaça de trailer dentro da sala de cinema. O Drive in se uniu ao Riviera Bar oferecendo um cardápio delicioso com lanches, milkshakes, snacks e sobremesas de dar água na boca. Confira o cardápio:




O valor do ingresso do cinema é 30 reais e a programação conta com filmes clássicos e antigos. Para não atrapalhar ninguém e dar tempo de comprar todas as comidinhas antes do filme começar, a sala abre cerca de 40 minutos antes, enquanto você faz o seu pedido, curtas e animações passam no telão.

É uma experiência incrível que merecia muito ser resgatada e vivida por quem ama o retrô. Esperamos que cada vez mais iniciativas de reviver a era dourada do cinema apareçam.


Drive In no Cine Belas Artes

Rua da Consolação, 2423, São Paulo - SP
Programação do Drive In aqui.
Ingressos: 30 reais inteira


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.