Balm Jovi Rockstar Palette da The Balm


Eu não sou muito boa com maquiagem, mas adoro. Ainda vou criar vergonha na cara e dinheiro no bolso pra fazer um curso de automaquiagem decente rs. No dia dos namorados eu ganhei essa paleta lindona da The Balm que vocês estão vendo aí e estava louca para minha câmera chegar e eu poder mostrar essa belezinha pra vocês.


A paleta vem com três quartetos de sombras diferentes: Heavy Metal, Classique e Alternative, além de um iluminador MARAVILHOUSO, um blush e dois batons.



Ah! Também vem com um espelhinho em formato de coração que é um amor. Mas falamos disso depois. Deixa eu mostrar direito pra vocês!



O iluminador já é meu queridinho, ele dá uma bela iluminada na pele, sem deixar aquele brilho de ir pra boate na sexta à noite. O blush combinou perfeitamente com meu tom de pele e eu já elegi meu batom favorito, o Milly, um rosinha queimado bem próximo do tom natural dos meus lábios. 



As cores do quarteto Heavy Metal e Alternativo são com partículas de brilho, a diferença é que as do Heavy Metal são bem puxadas para os metálicos e as do Alternativo são mais discretas, com exceção do Stroke, um preto com partículas de brilho azul. Já o quarteto Clássico, como o próprio nome diz, traz cores indispensáveis para qualquer make básica. 

O bacana dessa paleta é exatamente isso, você tem três quartetos de sombras que podem te acompanhar do trabalho à balada. Os produtos têm uma ótima fixação e a embalagem é linda e fácil de carregar. Um presentão!

2 comentários:

  1. Minha tia ganhou uma paleta dessa no natal de 2014 e claro, eu surtei bastante quando vi! Peguei emprestada trocentas vezes já hehe. AMO o iluminador que vem nele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça que a gente já compartilha o amor por esse iluminador dos deuses <3 <3 <3 hahahaha

      Excluir

Tecnologia do Blogger.