Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Uma propaganda contra o assédio




O assunto cultura do estupro está realmente em alta, deflagrando a barbárie que as mulheres sofreram, e sofrem, nesse mundo machista e patriarcal.

Para combater aquele que é o principal sinal dessa cultura de ódio, o Instituto Maria da Penha desenvolveu uma campanha que ajuda o homem a entender que “elogio” como "Ei, gostosa!”, “bom dia, delícia”, “vem cá com o papai, vem!” são ofensas que, além de não agradá-las, ainda as intimidam por medo de consequências como estupro e/ou violência.

A campanha teve parceria com três canais predominantemente masculinos, ESPN, GQ e UOL, e consiste em desenvolver um anúncio em que a pessoa não pode "escapar", forçando a pessoa que está assistindo a ver o que as mulheres passam nas ruas.

Com vocês a campanha:

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)