Resenha: Light Blue da SalonLine



Há um tempo eu estava querendo deixar o cabelo azul e resolvi apostar na Light Blue da Salon Line. A ideia era começar uma cor pastel, bem clarinha e ir me acostumando aos poucos e essa foi uma das coisas que me atraiu na "promessa" do tonalizante, mas eu tive muitas surpresas no caminho.



A primeira surpresa é que o tonalizante é extremamente pigmentado, então mesmo eu tendo diluído ele 1/1 (uma parte de tonalizante para uma parte de creme branco) ele ainda assim ficou bem forte. Se você quer que sua cor seja pastel, precisa diluir em BEM MAIS creme branco, ou vai se surpreender como eu.

um pouquinho antes de pintar e depois, na luz artificial


A segunda surpresa foi que mesmo meu cabelo estando em uma base bem clara e nada amarelada o "light blue" ficou turquesa sob algumas luzes, isso mesmo, turquesa. E até aí tudo bem porque eu amo a cor, então não foi um desastre.



Essas fotos foram feitas no dia seguinte que eu pintei, ainda tava bem azul na luz natural

O Light Blue desbota pouco, demora bastante pra perder a cor em comparação aos outros tonalizantes, mas quando desbota fica verde, um verde bem feio e nada fofo, mas que eu aprendi a corrigir e vou ensinar vocês em um próximo post.



Ela desbotando para um verde bem esquisito

Como pontos positivos posso destacar a cor que dura mais tempo, não ficar manchando toalhas e fronhas quando a gente lava o cabelo, não danificar o cabelo, nem deixar ele com aspecto estranho e o preço, paguei por volta de 15 ou 16 reais nele na Sumirê. Ah! E como eu diluo ela no creme, um frasco dá pra duas aplicações no meu cabelo, então ele rende bastante.

Como pontos negativos a cor desbotar para o verde me incomodou, não sei se foi só no meu cabelo, mas foi algo que eu consegui corrigir, então os pontos bacanas acabam vencendo esse pequeno probleminha.

E vocês? Gostam de cabelos coloridos?



6 comentários:

  1. Olá Letícia, tudo bem?
    Adoro cabelos coloridos, mas não tenho coragem de mexer na cor natural do meu. ♥ O azul que você escolheu é muito bonito, combinou contigo. :)
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  2. Cê acredita se eu falar que não achei ele desbotando pro verde feio? Achei bonito, juro. E AMEI A COR. Eu comprei um bem parecido e vou passar quando enjoar do rosa que tá no meu cabelo, vou testar esse seu também. Acho seu cabelo lindooooo <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin obrigada Clarinha <3 Eu também enjoo super fácil dos cabelos, mas ainda tô curtindo o azul, não pensei numa próxima cor rs

      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. ahhhh, fico feliz que tenha gostado Vivi <3 <3

      Um beijo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.