5 páginas de cachorro pra morrer de fofura

www.facebook.com/estopinha


** atenção, esse post possui imagens fortíssimas de fofura ilimitada**


Quem não gosta de cachorro é no mínimo uma pessoa estranha. Esses seres peludos, que andam com o rabinho abanando e que são infinitamente fofuchos e gorduchos e maravilhosos conquistam até o mais congelado dos corações. 

É impossível resistir a esses focinhos e se não bastasse a gente morrer de amores por eles nas ruas, eles invadiram as redes sociais para tornar aquela segunda feira horrorosa em um dia não tão horroroso assim.

Pensando em trazer mais amor pro seu feed do Facebook (porque né, vamos concordar, não tá fácil) a gente trouxe 5 perfis de cãezinhos que arrancam suspiros por lá. Dá só uma olhada

Estopinha

wwww.facebook.com/estopinha
A Estopinha é a viralatinha mais famosa do Brasil, ela começou sua fama trabalhando junto com seu “papis” Alexandre Rossi (Dr. Pet para os íntimos). A gatinha, quer dizer, cãzinha, é uma espuleta profissional, além de blogueira. No Feed da Estopinha espere muitas fotos de focinhos peludos, vídeos fofos e até transmissões ao vivo. 

Barthô

www.facebook.com/barthooficial

O Barthô é o irmão mais novo da Estopinha, o mocinho ingressou na família Rossi depois do Alexandre oferecer lar temporário ao peludo. O amor entre o vira-lata e a esposa do Dr Pet foi tão grande, que o mocinho arteiro acabou entrando para a família e ganhando um perfil no Facebook também. Por lá espere encontrar muitas imagens comprometedoras da Estopinha e legendas divertidíssimas, além de um cão com patas beeeem compridas e fofinhas.

Ricota

 www.facebook.com/diasdericota

A Ricota é meu amor platônico, ela é uma bull arteira que, por coincidência, participou do Missão Pet (do Dr. Pet, dos outros dois cãezinhos anteriores rs). A Ricota tem um idioma próprio chamado Ricotês que é contagiante e é impossível não se apaixonar pelo seu focinho de coração. Existem boatos de que, uma vez que você passa a acompanhar a Ricota nas redes sociais, você não consegue mais passar por um bullterrier sem se esticar e dizer “OLHA É UMA RICOTA!”.

Cão tudo no focinho

www.facebook.com/caotudonofocinho
O Kirky é um lhasa apso que ficou famoso na internet depois de aparecer em um vídeo onde prefere a chupeta à qualquer outra coisa. Ele também é mestre em equilibrar coisas no focinho e PhD em ser fofo. A Poliana faz vídeos divertidíssimos desse galãzinho. Impossível não se apaixonar!

Café Prejuízo

www.facebook.com/cafeprejuizo
Café Prejuízo é um viralatinha pra lá de arteiro, ganhou esse sobrenome depois de chegar até sua casa muito doentinho e somar uma boa conta no veterinário e destruir boa parte da casa rs. Dois anos depois, sua família adotou o Django, que vocês vão ver na página do Café como “Colonel”. Os dois são muuuito parecidos e compartilham o dia a dia das aventuras e gostosuras de ser cachorro. Ah! O Café tem uma lojinha online cheia de fofuras com itens pra você e pro seu melhor amigo canino. Ó só aqui!

Muito amor, né?





2 comentários:

  1. Aiiii <3
    Eu amo bichinhos de todas as especies!!! pena que não posso ter cachorro, pois moro de aluguel e é complicado principalmente na hora de achar casa pra alugar. Mas já disse que quando tiver minha casa própria vou querer muitos bichinhos. Amei.
    bjuxx, boa semana.
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho duas vira latinhas que são só amor <3 Que bom que gostou vivi!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.