"We Will Rock You": o musical


Criado em 2002 pelo comediante e autor inglês Ben Elton e, com auxiliares de produção Brian May e Roger Taylor (integrantes da Banda Queen), esse espetáculo já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas ao redor de 17 países do mundo.

A história aproveita as letras icônicas da banda inglesa para criar um enredo futurista onde não existe mais música de qualidade (uma grande ironia né). O planeta terra passa a ser dominado por uma empresa chamada Global Soft que controla as músicas e limita o pensamento individual dos jovens.

Roger Taylor (Queen), Ben Elton (comediante) e Brian May (Queen)
O roteiro usa o humor para criticar os atuais artistas que fazem música por dinheiro, e não mais com aquela paixão que os grandes artistas do Rock n' roll faziam; produzindo lágrimas para aquelas pessoas apaixonadas por um dos estilos mais consagrados da música mundial e causando uma nostalgia sem limites.

Com um grande primor na produção, o espetáculo conta com figurinos bem produzidos, cenários grandiosos e, a melhor parte, com excelentes músicos (banda e cantores). 

As músicas são cantadas em inglês para preservar a originalidade das canções, deixando somente os diálogos em português. 

Essas são as músicas que são utilizadas no musical (só musica boa).

Innuendo
Radio Ga Ga
I want to break free
Somebody to love
Killer Queen
Play the game
Under pressure
A kind of magic
I want it all
Headlong
No-One but you
Ogre battle
One vision
Who wants to live forever
Flash
Seven Seas of rhye
Don’t stop me now
Another one bites the dust
Hammer to fall
These are the days of our lives
We will rock you
We will rock you (versão acelerada)
We are the champions
Bohemian Rhapsody

Aqui você pode achar os ingressos para comprar online; os preços vão de R$ 40,00 até R$ 300,00. O espetáculo ocorre no Teatro Santander que fica no mesmo complexo do Shopping JK.

Diversão garantida.

LET'S ROCK!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.