Como foi a 4ª Circus Vintage Fair


Foto: Celso Bove

A gente tá super atrasado com os posts, no último mês eu comecei a produzir conteúdo para a BeYou (logo mais vai ter um post aqui explicando melhor pra vocês), por isso ainda estava tentando encontrar um jeitinho de organizar tudo para voltar para o Garupa. Alguns posts ficaram atrasados, como é o caso desse do evento lá no Circus, a Circus Vintage Fair. 

Já é a 4ª edição do evento que contou com expositores de brechós, lojas de vinil, comidinhas e muita coisa linda!

Foto: Celso Bove

Esse é o Chapeleiro Du E-Holic, além de expor seus trabalhos, a gente conferiu como funciona a produção das peças dele de pertinho. Incrível, né?

Foto: Celso Bove


Além das comprinhas, a galera podia ajudar a ONG Catland, comprando pôsteres, canecas, camisetas e outros produtos com estampas muito fofas em que a venda é revertida para ajudar gatinhos abandonados. Inclusive, quem quiser saber mais, ajudar ou se esbaldar em produtos com estampas de gatos pode acessar a lojinha da ONG aqui

Foto: Celso Bove
O som foi outro ponto delicioso da feira, com destaque para a apresentação da banda O Bardo e o Banjo que a gente mostrou um tiquinho lá no nosso Instagram.

Foto: Celso Bove

O evento foi bem bacana e o salão da Augusta ficou pequeno pra tanta gente e expositor rs. Esperamos que ano que vem tenha de novo pra gente conferir de pertinho mais uma vez.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.