Expo Vintage 2015


Finalmente chegou o grande dia da Expo Vintage 2015, a gente tinha comentado sobre ela aqui e a animação pra ir estava grande! Imagine só um espaço recheado de lojas, pessoas e música boa? Pois foi exatamente o que rolou por lá. 

Acessórios de cabeça Carapuça Acessórios, expositor do Brechó Devant Vintage e Cupcakes Natalinos (não lembro o nome da marca, se alguém souber por favor me avisa!)

Chegamos no Clube Hom’s as 16h e nos deparamos com um montão de gente e expositores, o Celso logo sacou a câmera e tinham taaantos detalhes maravilhosos, antiguidades, artesanatos, roupas, produtos, comidinhas e itens decorativos dos expositores que até eu sai fotografando tudo com o celular rs.

Vitrolas da Echo Vintage, telefones de um antiquário e o mini fliperama da Plectro

Entre bandas, apresentações de dança e djs, só música boa embalava fotos e comprinhas de toda galera apaixonada pelo universo vintage e retrô. O evento também contou com tatuadores, mini fliperama, lançamento de livro, venda de um calendário incrível de pin ups brasileiras (que eu vou contar tudo num post separado) e é claro, muita gente lienda com roupas, cabelos e make de dar inveja!

Lançamento do livro Cravo na Carne de Alberto de Oliveira e Alberto Camarero

A Expo Vintage valeu muuuuito, fiz algumas comprinhas, encontrei meninas que eu acompanho há tempos e me diverti muito. Espero que a organização repita a dose ano que vem, pra que eu possa já ir preparando o bolso e encontrar quem não foi dessa vez por lá!

As malas da Vintage Bags, acessório de cabeça liendo (se alguém souber o nome da marca, por favor me avisa, tentei encontrar aqui e não achei) e bicicleta amô da Echo Vintage

E aí, curtiram? Quem esteve por lá me conta o que achou! E quem não foi, espero encontrar vocês lá na próxima edição.

Fotos por Celso Bove

8 comentários:

  1. A marca do acessório de cabeça deve ser a Carapuça Acessórios de Cabeça. Veja se é: https://www.facebook.com/acessorioscarapuca
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que fosse, mas a da carapuça é aquela mesa com as cabeças e esse era o expositor de duas senhorinhas que vendia os acessórios de cabeça e umas bolsas incríííveis de lindas, fiquei tão encantada cm as bolsas que esqueci de pegar o cartãozinho pra lembrar o nome depois :(

      Excluir
  2. Nossa deve ter sido muito legal, dia 5 foi a formatura da minha filha, formatura do maternal rsrs
    Espero poder ir na próxima vez. bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas foi por um bom motivo! Na próxima espero encontrar você e a pequena por lá <3

      beijos Vivi!

      Excluir
  3. Tudo lindo, não pude ir :(
    estou ansiosa para o próximo.
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Cris, espero que você possa ir na próxima e se divirta bastante, porque foi muito gostoso <3

      Excluir
  4. Fiquei feliz em vê-la pessoalmente por lá :) As fotos de vocês sempre são ótimas! Adorei tudo. Ansiosa pela matéria sobre o calendário hehe <3 Obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei te ver! Vocês fizeram um excelente trabalho com o calendário, assim que conseguir fazer umas fotos legais pro post posto aqui, mas sem o biscoito, pq olha... que delícia hahha

      Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.