Star Wars Run 2015



7 Km (que na verdade se transformam em 8), chuva (muita chuva), fantasias (nem tantas), muita gente (bem mais de seis mil) e muita diversão.

Esse é um bom jeito de resumir a segunda edição da Star Wars Run aqui no Brasil.

Tudo começou com a preparação e os treinamentos, afinal, muita gente que participa dessa corrida são atletas por diversão, e não para buscar prêmios (a não ser a medalha muito linda da corrida). Contamos um pouquinho aqui e aqui dos treinamentos do Garupa para essa odisséia galática. O resultado é esse aí embaixo.



Mas tudo isso é muito mais que o exercíco, a medalha ou as fantasias. A grande maioria da massa que estava lá gostava de coração de uma saga de mais de 40 anos, de seis filmes que juntos representam a força que o cinema pode ter sobre as pessoas, e de como isso muda a vida de milhões.

Antes da corrida você podia tirar fotos com sabre de luz, com as máscaras dos mocinhos e dos vilões, além de poder olhar os rostos das pessoas emocionadas vendo o trailer de Star Wars: despertar da força que rolava a cada cinco minutos nos telões gigantes do evento.

A corrida começou pontualmente as nove horas, um pouco bagunçado com o excesso de gente, mas que logo começaram a dispersar e permitiu que cada um corresse no seu ritmo. E era bem isso mesmo, gente com fôlego e pique para bater metas numéricas, juntos de pessoas andando de mão dada, fantasiadas, caminhando e até com cachorro e criança.

A chuva deixou tudo isso mais divertido e complicado. Apesar de refrescante, o que era bem vindo graças ao calor bem forte do dia, acabava deixando o percurso de rua escorregadio e perigoso, até porque o caminho tinha bastante imperfeições como buracos e desníveis.

No fim, um pouco mais de bagunça por excesso de gente, mas encaramos o percurso em 58 minutos, sendo que podíamos terminar em até uma hora e meia, ganhamos nossa medalha e vamos levar uma série de lembranças desse dia (noite) super divertido e cheio de emoção.

CONSEGUIMOS!!! Olha a gente aí!!





2 comentários:

  1. Paradinha rápida aqui pra dizer sutilmente: POOOOORRA que evento irado :o EU N SABIA, como? IDHUIQWHDUIQWWQD

    Sério, muito bom que tu se divertiu, eu não sabia do evento, fiquei bolado, se tiver no próximo ano quero participar ^^

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mtmtmtmt supimpa! Espero que tenha no ano que vem, participe, não vai se arrepender.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.