Inspire-se: Casa da Dita Von Teese

Vem dar uma voltinha pela casa da Dita Von Teese!


Depois do post da casa da Florence, fiquei curiosa pra descobrir como eram as casas de outras personalidades que admiro, afinal, se elas se vestem daquele jeito incrível e inspiram tanto a gente, a casa deve ser tão incrível quanto, né?

E não deu outra! Eu tinha encontrado um vídeo incrível com a Dita Von Teese explicando tintin por tintin da casa dela, maaaas o vídeo saiu do ar (todas choram), acabei encontrando uma sessão de fotos que a bonita fez para a revista InStyle em 2011 e resolvi trazer aqui pra vocês se encantarem juntinho de mim. 

Ah! Há poucos meses Dita comprou uma nova casa, então não sabemos como é a decor ainda, mas assim que souber de algo escrevo aqui.




Na primeira foto Dita Von Teese posa com seu Chrysler 1939. Abaixo sua cozinha parece ter saído de uma casa de bonecas e à direita sua sala de jantar com uma mesa Vintage que a mesma garimpou por aí.


Na sala animais empalhados estão por toda parte, além do famoso tapete de pele de urso (tadinhos!), a biblioteca é o sonho de todo apaixonado por livros, um sofá púrpura com design Art Deco alegra o ambiente, o tapete imitando pele de leopardo foi um presente de Christian Louboutin (Tá?Tá!).

O closet é uma das minhas partes favoritas! Elementos de decoração vintage estão por toda parte, assim como os sapatos de Dita Von Teese, que tem um lugar todo especial no espaço. Vocês se lembram desses porta pincéis? Eu postei um tempo atrás no Garupa um muito parecido, todo mundo se apaixonou.


E então? O que mais gostaram na casa da Dita Von Teese? Eu estou apaixonada pelo closet e pela biblioteca!

3 comentários:

  1. Muito lindo! Só Que animais espalhados não rola! Trauma de infância! Kkkkk. Na casa do meu avô tinha um pingüim empalhado, mas ele tinha cara de mau com aqueles olhos vermelhos. Morria de medo de ir na cozinha sozinha kkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.