QUEEN + Adam Lambert


Ontem, 16, fomos conferir o resultado dessa parceria que muito se comentou nos últimos dias. A icônica banda QUEEN, com seus dois integrantes remanescentes, Brain May e Roger Taylor, mais o estreante da noite, vice-campeão da oitava temporada do American Idol Americano, Adam Lambert.


Olhem só os efeitos de luz do palco!
Existiam muitas desconfianças sobre o americano que se propunha a ocupar o lugar de Freddie Mercury, ainda mais pelo histórico anterior de alguns cantores que não conseguiram seguir a frente da banda Britânica. (Quem tentou: George Michael e Paul Rogers).
Essa desconfiança ruiu na primeira música, One vision, onde Lambert pode mostrar todo seu potencial, personalidade e talento para tocar um show. Em momento algum Adam se propôs a substituir Freddie, pelo contrário, mostrou sua própria versão para as músicas da banda inglesa, algo que soou muito positivo e não desagradou aos fãs mais alucinados da banda (como eu).

O fato é que ele conseguiu fazer ao vivo aquilo que fez no programa e nos vídeos que o levaram ao atual cargo, e, com muito respeito e carisma, conseguiu agradar aos fãs e fazer um belo espetáculo no Ginásio do Ibirapuera. Óbvio, ajudado pelos dois "tiozinhos" que conseguem fazer qualquer público ir ao delírio.

Pra quem não foi ainda há a possibilidade de assisti-los no Rock in Rio na sexta-feira, 19, seja pela TV ou ao vivo no meio da galera.

Uma coisa é certa, a banda proporciona muitas emoções, excelentes performances, músicas clássicas e um toque de nostalgia absolutamente incrível para quem se propõem a vê-los.

Olha nós aí :D



Set list

One Vision
Stone Cold Crazy
Another One Bites the Dust
Fat Bottomed Girls
In the Lap of the Gods... Revisited
Seven Seas of Rhye
Killer Queen
Don't Stop Me Now
I Want to Break Free
Somebody to Love
Love of My Life
'39
These Are the Days of Our Lives ?
Under Pressure
Save Me
Ghost town (música solo de Adam Lambert)
Who Wants to Live Forever
Guitar Solo
Tie Your Mother Down
I Want It All
Radio Ga Ga
Crazy Little Thing Called Love
The Show Must Go On
Bohemian Rhapsody
We Will Rock You
We Are the Champions

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.