Curtinho e cacheado: Pixie para todas!



Acabaram as desculpas! Sempre que posto algo sobre o corte pixie sempre vejo alguém dizendo que adoraria cortar, MAS tem o cabelo enroladinho e acha que não ficaria bom. Eu sempre fiquei muito pensativa sobre isso, porque vejo poucas, mas imagens incríveis de mulheres com cachinhos lindos e comprimento bem curto.

Então, pensando mais uma vez em encorajar quem tem vontade de aderir ao corte curtinho, mas fica cheia de grilos por causa dos cachinhos, resolvi trazer inspirações incríveis que dão vontade de abandonar qualquer liso e ir pro lado enroladinho da força.


Quem foi que disse que o pixie tem que ser liso e "todo no lugar"?


Quem foi que disse que cachinhos e cabelo curtinho não combinam?



Quem foi que disse que cabelo curto não é sexy nem feminino? 
(A garota da última foto não tem cachos, mas eu amo tanto essa foto, que quando falo de beleza e sensualidade com cabelo curto ela não pode faltar de jeito nenhum!)


E quem foi que disse que cabelo curto, enroladinho e colorido não fica legal?


Viu só quanta cacheada linda que venceu essa ideia boba de que "pode ou não pode" ou de "fica bom em mim ou não"? Foi super difícil encontrar garotas que usassem o corte e não alisassem o cabelo, o que é uma pena porque o resultado dele natural fica muito lindo, feminino e delicado. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.