Batom líquido matte Vult - Cor 08

Será que vale a pena investir no batom líquido matte da Vult?


Aproveitamos o cenário INACRÊ de Paranapiacaba pra preparar váááarios posts supimpas pro'cês, o primeiro da série é com mais um batom matte nacional, já testei o batom matte da Quem disse, Berenice? aqui e o comparei com o da Daillus, todos com preços acessíveis e com cores "trevosas", confesso que estava bem ansiosa pra testar o da Vult, pois gosto bastante da marca, quem me conhece sabe que eu raramente invi$$to pe$ado em make, então quando surge uma opção bacana e baratinha eu viro fã. Bom, chega de papo, deixa eu apresentar a Cor 08 da Vult pra vocês!



Ó, o batom é esse aí, o aplicador é bem semelhante ao da QDB e da Daillus, não senti muita diferença não, então ponto positivo. A cor na embalagem é um pouco mais "aberta" e clara do que nos lábios, então o ideal é provar antes de levar pra casa, porque quem não curte muito batom escuro pode se decepcionar um pouco. 


Ele é bem grossinho, diferente do da Daillus uma só aplicação já dá uma cor bem legal, eu usei duas nas fotos pra ver se ele ia esfarelar ou dar algum B.O e ele também passou nesse teste, mais um ponto positivo pro mocinho! A fixação dele é ok, mas não espere comer e beijar sem transferir, diferente do da QDB ele borra bastante, é um transtorno tirá-lo sem ficar meio palhaço Bozo, ao comer e beber ele sai todo do centro, ficando só o contorno nos lábios.


Já a cor se tornou uma das minhas favoritas, é um vinho bem fechado que me deixou apaixonada, o matte dele não tá ali por acaso, ele realmente ficou bem sequinho e sem brilho nenhum nos lábios, por isso é bem importante estar com o lábio bem hidratado e sem rachaduras, senão o aspecto pode não ficar tão legal, mas isso vale pra maioria dos batons mattes que a gente tem visto por aí.


Bom, é isso gente, paguei nele 19,50 realezas, dei uma pesquisada e na net ele tá por volta disso mesmo, entre 19 e 22 reais, pouco mais da metade do batom da QDB. Em questão de qualidade achei ele bem ok, uma ótima saída pra quem também é mão de vaca pra make como eu, a marca é bem fácil de encontrar, eu encontrei em uma perfumaria Sumirê, mas já vi em farmácias e outras perfumarias de bairro, essa é a cor mais escura da linha, que conta com outras sete cores. :)

E vocês? Já usaram essa linha de líquidos mattes da Vult? O que acharam?



10 comentários:

  1. nossa que cor linda e ficou ótima em você !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virou meu xodózinho a cor <3 Obrigada Lu! Beijos

      Excluir
  2. Que cor linda, ficou muito bem você! *---*.... Boa semana Letícia! ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu tava LOUCA por um vinho escurão, também amei a cor! Obrigada lienda! Beijos

      Excluir
  3. Que cor mais linda Lê! =)
    Adorei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. A cor desse batom é linda!! Adorei

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor pena que não gosto de batom liquido,o cenário esta lindo
    estou louca pra conhecer esse lugar.
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gostava porque achava que ficava grudando nos lábios, mas como o Matte é sequinho eu tenho usado e gostado bastante <3
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.