Uvali - O batom líquido matte da QDB

Uvali, o batom líquido matte roxo da Quem disse, Berenice


Esse é o último post da série do ensaio retrô, mas eu prometo que é curtinho rs, hoje eu vou falar sobre esse batom que entrou para a lista dos favoritos, o Uvali da Quem disse, Berenice.

Até então eu só usava batom vermelho e vinho, até que encontrei essa belezinha na loja da QDB e não resisti! Hoje ele mora no meu coração juntinho com um outro batom vermelho que ganhei de aniversário que logo mais terá resenha aqui. Quer saber se vale mesmo a pena comprar essa belezinha? Então olha só a avaliação!




Cor: Ele é um roxo lindo, bem próximo do uva, como o próprio nome diz.

Duração: Ele tem uma duração boa perto dos outros da mesma categoria e nacionais que experimentei, não borra muito e não sai com facilidade. Dá pra dar selinho sem marcar o namorado!

Aplicação/produto: Senti que ele desliza bem, não precisei passar várias camadas e o cheiro do batom não é tão forte quanto o da Dailus.

Embalagem: A embalagem é simples, mas pequena, então dá pra carregar tranquilo.  

Preço: 31,90

Onde Encontrei: Encontrei na loja física da Quem Disse Berenice, mas tem na loja online aqui

Conclusão: Adorei a cor e a durabilidade, o acabamento é matte MESMO, além disso o batom não transfere com facilidade e a QDB tem outras 11 cores disponíveis. Algumas amigas disseram que o da Vult cumpre tanto quanto e é mais barato, mas como não testei não posso afirmar, prometo que vou procurar o da Vult e conto aqui!

Compraria de novo? Sim <3

3 comentários:

  1. Adorei essa cor, ficou muito bem em você.
    Acho que também usaria. Minha boca é tão pequena
    tenho um pouco de receio em usar batom escuro.
    Esse ensaio ficou lindo demais, pode falar dele o quanto quiser.
    bjuxxx, boa semana
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Eu comecei a entrar nessa onda dos batons líquidos agora. E olha só, vc já me deixou com vontade de ter esse também.rsrs.Adorei.
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
  3. Lindo d+! Pena que na minha cidade não tenha QDB.
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.