TESTEI: Limpeza de pele profissional

Foto: Glamourdaze.com


Minha pele sempre foi oleosa, não é aquela coisa de ficar brilhando com o passar do dia, mas eu sempre tive problemas com cravinhos e espinhas, quando eu era mais nova então! Não faltavam apelidos na escola e a minha autoestima ficava láááá embaixo. Eu cresci, a pele foi melhorando, mas ficaram marquinhas, os cravinhos vivem aparecendo e vez ou outra uma espinha surge das profundezas. É aí que a limpeza de pele entra.

E não são só as pessoas que tem pele oleosa que precisam fazer, todo mundo que fica exposto a poluição, maquiagem e ao mundo rs precisa de uma limpeza profunda pra deixar a pele fresquinha e limpa de verdade.


Como funciona?
Fazer a limpeza com um profissional é MUITO diferente de fazer em casa, eles usam diversos produtos para que a extração dos cravos seja o menos dolorosa possível, para que sua pele sofra o menor dano possível.

Para citar apenas alguns dos inúmeros passos, sua pele é higienizada com um sabonete especial, passa por uma esfoliação para retirada da pele morta, um emoliente vai ajudar na extração dos cravinhos junto com o vapor, e aí vem uma das partes mais importantes e demoradas do processo: a extração dos cravos (é assustador a quantidade que sai!). Para finalizar, mais uma série de passos que vão garantir que sua pele não fique marcada e que as espinhas e os cravinhos vão “secar” e ir para o além.

Por que  fazer?

Porque nossa pele fica exposta o tempo todo e vai acumulando resíduos que com o tempo fazem com que ela perca o brilho, a hidratação e muitas vezes fique oleosa, desenvolvendo os cravos.

Fazer uma limpeza profunda é como fazer uma faxina na casa, por mais que você varra a casa todos os dias, não consegue limpar toda a sujeira. Além disso, a limpeza de pele proporciona um maior equilíbrio da oleosidade e remove a pele morta, renovando-a e ajudando na hidratação e na prevenção do envelhecimento. Eu senti também um leve um clareamento, já que os cravos deixam um aspecto estranho.

O que senti?

Não tenho fotos porque resolvi fazer o post só depois que vi o resultado, o processo todo leva pouco mais de uma hora e é surpreendente, mesmo! Eu tinha MUITOS cravos e agora quando olho pra minha pele eu mal consigo acreditar, ela ficou muito mais bonita, clara, com aspecto saudável, já estou me planejando pra não espaçar uma limpeza ou outra em mais de dois meses, porque quero manter a pele sempre bonita assim.

Onde você pode fazer?

O mais importante é fazer com um profissional, pois são usados produtos que devem ser usados por alguém que SAIBA usar, também existe toda uma técnica para a extração dos cravos para não marcar sua pele, então certifique-se de fazer em um lugar confiável por alguém confiável.

 Vou deixar o link do lugar onde eu faço aqui, (não é jabá, não ganhei desconto, não é da família, vou indicar porque gosto do trabalho do pessoal de lá e confio nelas, além do preço ser muito bom). 

Se você já fez a limpeza de pele e curtiu, deixa o contato e região onde mora nos comentários pra que azamigas se ajudem nos contatos <3

6 comentários:

  1. Adorei o post, com dicas super uteis, graças a Deus não sofro com espinhas , nunca sofri alias, hehe, mas tenho alguns cravinhos chatos, vou procurar um local bacana e fazer tbm =D

    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cravinhos são chatos msm, tem todo um jeito de tirar pra não marcar a pele então eu nem mexo, mas procura sim, dá uma renovada na pele bem gostosa!

      Excluir
  2. Fiz uma vez limpeza de pele, mas não senti muita diferença, deve ter sido o profissional que fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira que fiz também não vi tanta diferença, mas essa segunda me deixou bem surpresa, eu tinha muitos cravinhos na região do nariz e agora que tirou a pele tá até mais clarinha!

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de faze limpeza de pele com profissional, deve ser muito bom mesmo! Eu ainda sofro muito com espinhas.

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro uma vez por mês com espinha rs mas os cravinhos me incomodavam bastante, o bom da limpeza é que ela dá uma controlada na oleosidade! Bjs querida

      Excluir

Tecnologia do Blogger.