Bastidores do ensaio "Chá Retrô"



Essa semana a gente publicou aqui o ensaio em parceria com a Boutique da Pri, se não viu é só clicar aqui, o que vocês não viram foram os arranjos de pertinho e tudo que rolou pra produzir as fotos. Então, quer descobrir como foi o dia e tudo que a gente fez para o ensaio?


Eram várias sacolas com coisas que iam desde flores, água quente, xícaras de porcelana da minha mãe, mochilas e mais mochilas. Chegamos no Parque Ibirapuera no sábado perto do horário do almoço e fomos caçar um lugar repleto de árvores, chão batido e folhas secas e o mais difícil: sem ninguém! Para isso, nos enfiamos em um lugar com MUITOS insetos (enfatizei o MUITOS porque eram MUITOS mesmo e eu morro de medo rs) e montamos lá nosso "acampamento" rs.



A lousa verde com glitter foi feita por euzinha, comprei uma lousa normal de madeira, apliquei uma camada de tinta branca de base e depois a tinta verde, esperei secar e apliquei uma solução de glitter que aprendi a fazer um tempo atrás, quem quiser DIY me grita que eu posto o passo a passo!



Os bolinhos reservam uma história bem engraçada: a Fabi já ensinou receita de cupcake de M&M aqui e fica uma delícia, mas a gente não ia ter tempo para cozinhar o bolinho, por isso eu corri na padaria, comprei alguns bebezinhos e fiz uma cobertura de chocolate branco (vocês sabiam que corante em pó alimentício não colore chocolate? Eu não), também usei confeitos em formato de coração para deixar mais fofo (consertar o erro do corante em pó).



Os arranjos de flores são minha parte favorita, eu não queria desfazer quando precisamos ir embora, por isso guardei MUITAS fotos deles. Para fazer foi bem simples, a gente pegou rosas bem grandes e colocou nas xícaras. As rosas menores ganharam composições com os mosquitinhos (essas florzinhas branquinhas pequenininhas que eu simplesmente adoro!). Vocês gostaram? Porque eu amei! Fico imaginando esse arranjo em uma mesa bem bonita para um almoço ou chá da tarde, sucesso!


A gente tinha combinado que eu faria a maquiagem antes de entrar no parque, mas como ficamos apreensivos procurando uma vaga no Ibirapuera em um sábado quente depois de muitos dias frios (alô paulistas!) eu acabei me esquecendo, chegamos no lugar e aí, cadê maquiagem? Cadê espelho? Usei uma das bandejas como espelho, passei só delineador e batom e fui com a cara e com a coragem rs.


Como o foco do ensaio era no shorts fizemos muitas fotos com o rosto cortado, então fica aí uma foto dessa que vos fala com esse batom puro amor que semana que vem eu vou postar aqui com a resenha <3


4 comentários:

  1. Adorei seu ensaio, e amei conhecer seu blog já estou te seguindo!
    Desejo muito sucesso. Com carinho. Cris
    http://mixdacrisretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa tão delicada. E as cores... Que doçura! Amei amei amei!
    Bjs

    Www.msmarydee.net

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda. Essas fotos estão maravilhosas. Parabéns pelo ensaio Letícia :)

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda. Essas fotos estão maravilhosas. Parabéns pelo ensaio Letícia :)

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.