Como ter uma vida normal sendo louca - Resenha

Como ter uma vida normal sendo louca promete te fazer rir do começo ao fim!



Como ter uma vida normal sendo louca, livro de Camila Fremder e Jana Rosa é uma leitura leve e divertida, ideal para passar o tempo e tirar a tensão do dia a dia. O livro reúne 30 dicas de sobrevivência para lidar com situações do dia a dia do universo feminino, os assuntos são extremamente atuais, vão desde as redes sociais até o ambiente de trabalho. As ilustrações ficam por conta de Jana Rosa e são incríveis.

A estrutura do livro se baseia em um outro livro qualquer de autoajuda, mas lida com os problemas do dia a dia de maneira irônica e muito engraçada. Sabe quando você senta com uma amiga e começa a falar besteira sem parar? Ou quando você começa a contar pra ela algo muito bizarro que você tem mania de fazer, como stalkear pessoas loucamente nas redes sociais? Sabe aqueles conselhos que só sua melhor amiga te dá?  Pois bem, o livro é uma grande conversa de amigas, impossível ler e não se identificar com pelo menos um capítulo!

Ah! O livro vai virar peça de teatro e a Jana Rosa prometeu que logo logo elas vão lançar mais um título, quem mais está ansioso?

Quem ainda não tem o livro, encontrei alguns sites que tem baratinho baratinho, ó:

- 12 dilmas na Saraiva aqui
- 10 dilmas no Submarino aqui
- 14 dilmas no Extra aqui

Bom, bonito e barato! ;) 

3 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ler esse livro. Adoro leituras descontraídas, leves e engraçadas! Que legal que vai virar peça de teatro, até lá já terei lido! =)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, estava namorando esse livro, agora com sua resenha , fiquei mais estimulada ainda a comprar e ler para ontem!!!

    Ameeeeiiiii!!!

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aquele típico livro de autoajuda que não se parece nada com esse gênero, mas consegue te ajudar a lidar com situações confusas. Adoro esse tipo de livro! ♥

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.