Resenha: Base Matte da Vult para pele oleosa

Resenha da base matte da Vult, baratinha e perfeita para pele oleosa!




Eu tenho a pele oleosa e bem clara, encontrar uma base sempre foi um desafio, principalmente porque, por mais que eu retirasse da maneira correta o produto, no dia seguinte meu rosto amanhecia cheio de espinhas, por causa disso nunca tive o costume de preparar a pele para maquiagem, sempre usei delineador e batom, mas a pele acabava ficando por fazer.

Depois que vi que a Vult havia lançado uma base matte resolvi testar, primeiro porque é uma marca extremamente acessível e que eu não perderia muita grana caso tivesse o mesmo problema que tive com as outras, segundo porque a cor que eu havia testado era exatamente o meu tom de pele, deixando tudo muito uniformizado e bonito, pois comprei a bendita e depois de usá-la algumas vezes resolvi contar pra quem tem o mesmo problema que o meu, o meu resultado.


Preço:  Paguei por volta de 23 reais, mas já vi por 25 e até 28.

Onde eu encontrei: Comprei na perfumaria Sumirê, mas já encontrei em diversas perfumarias, inclusive de bairro. É uma marca popular e de fácil acesso.

Cores disponíveis
O que ele promete: Longa duração, cobertura média e acabamento opaco. Textura leve que espalha com facilidade, proporcionando uma aparência mais natural e uniforme à pele. Ideal para quem possui pele oleosa a mista e procura um acabamento matte para a maquiagem.

Conclusão: Comprei a cor Rosa 01, eu sou BEM branquinha e essa é a cor mais clara disponível deles, dei sorte pois a cor era exatamente meu tom de pele, são oito tons diferentes disponíveis.

Apesar de ser líquida e espalhar fácil, a base é bem sequinha, tem uma textura leve mas a cobertura é boa, é claro que ela não cobre todas as imperfeições (o próprio fabricante indica cobertura média), mas ela tira o brilho do rosto, disfarça os poros e manchinhas, deixando o rosto natural, sem aquele aspecto de "massa corrida".  

A duração também é boa, aguentou muito bem o dia todo e não deixou minha pele oleosa ou sensível no dia seguinte. Para uma base nacional e acessível ela cumpre tudo que promete.

Pontos negativos: Acho que o único ponto negativo mesmo é não possuir filtro solar na fórmula.







2 comentários:

  1. Comprei essa base, tenho a pele bem oleosa e ela não segurou muito não além de deixar ressecado e meio que esfarelando em pontos menos oleoso, pra mim achei pesada. Entrei em contato com o sac da vult explicando o ocorrido e foram bem atenciosos, enviei o produto de volta pra eles e pedi outro no lugar...A base liquida mesmo porque pelo menos eu ja conheço e sei que não vai ressecar e quanto a oleosidade acho que aplicar pó translucido nas partes mais oleosas segure por um tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Minha pele é mega oleosa e pra mim deu super certo! Tanto que, perdi minha necessaire com ela e comprei outra da mesma, ela tira o brilho total e segura bem, não senti esfarelar e diferente das outras ela não me deu espinhas :/ . Mas que bom que o pessoal da Vult foi atencioso, vai ver muda de pele pra pele, né?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.