Resenha: Shampoo seco Batiste Fresh






O Shampoo seco é uma ótima alternativa naqueles dias em que você precisa sair rápido e não tem tempo de lavar, escovar e modelar o cabelo, ou ainda, para garotas que tem o cabelo muuuuuito oleoso, que na metade do dia já fica com aquele aspecto de “sujo”, sabe?

Quando eu descobri essa belezinha, o primeiro shampoo que eu escolhi foi justamente o da Batiste, mas optei pelo tradicional, gostei bastante dele, apesar de achar que ele acaba MUITO rápido, ainda mais na minha casa onde somos três mulheres. Depois eu troquei por outra marca, com embalagem maior, eu não me lembro agora qual era, mas ele era bem próximo de um talco, o cabelo ficava duro, o pó quase não sumia no cabelo, um horror, eu não gostei nadinha dele e voltei pro Batiste.

Por fim, eu resolvi testar a versão Fresh e achei que, em tempos de racionamento de água, talvez fosse uma boa contar o que eu achei sobre ele!


Preço: 150ml custa por volta de 20,00, podendo variar de região pra região

Facilidade para encontrar: Tenho encontrado ele em todas as perfumarias que fui, principalmente na Sumirê!

Quantidade: Geralmente compro a embalagem de 150ml mas tem a versão 50ml e 200ml.

Como funciona: Primeiro você agita a lata e depois borrifa em uma distância de 30cm na raiz do cabelo, seu cabelo vai ficar branco e aí é só massagear, você vai notar a diferença dos lugares com o produto e sem o produto logo de cara, eu gosto de dividir o cabelo e ir passando.

Vale a pena? Vale a pena sim todo mundo ter um produto desses em casa para momentos de emergência, mas não acredito que seja legal virar refém do produto, porque cabelo limpinho e cheiroso é bom e todo mundo gosta. Não sinto nenhum efeito de limpeza nele, ele apenas disfarça a oleosidade dos fios, o que já é de grande ajuda!

Então eu indico, pois ele cumpre o que promete: “dar o aspecto de limpo”.

Cheirinho: Acredito que aqui entre a maior diferença entre a versão original e a versão Fresh, o cheiro do Batiste original acaba incomodando muita gente, eu não acho que seja ruim, mas o cheirinho da versão Fresh é BEEEEEEEEEEEM mais gostosa, então se for pra escolher entre um dos dois, eu fico com a Fresh!

Agora eu tô mesmo curiosa para saber como funciona o condicionador seco, a promessa da marca é de que ele dá uma bela hidratada no cabelo, alguém aqui já usou? Sabe se é bom? Se eu encontrar eu compro pra testar e conto pra vocês!


Olha o nosso novo selinho de resenha aí geeeeeeeeeente <3

5 comentários:

  1. Nunca usei, nem sabia que existia esse tipo de shampoo, na verdade ficaria com o pé atrás para usar pois meu cabelo é cacheado e ressecado, mas é uma boa dica. ;)
    bjuxxx
    Casacherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá super em alta, principalmente agora que o pessoal de SP tá sem água :/ rs, só espero que por causa disso, esse produto não passe a ficar a preço de ouro, né? E cabelo cacheado é uma beleuza pq é bem díficil ficar oleoso, agradeça <3

      Beijos

      Excluir
  2. Eu ja ouvi muito falar a respeito, mas nunca usei, meu cabelo fica oleoso com frequencia..tenho de lavar todo dia =( , adorei sua resenha , me encorajou a comprar!!!

    Bju

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Lais, uma mão na roda pra cabelo oleoso! Fico feliz que tenha gostado :)

      beijos!

      Excluir
  3. oi leti, ate hj so usei o rosa amiga, nao gostei muito, fica oleoso no meu cabelo e nao vi sensaçao de cabelo limpo kk
    leti me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.