Tiara de flores

Elas são fofas e combinam com a estação mais bonita do ano. As tiaras de flores já não são mais exclusividade dos festivais de música e ganharam as cabeças e os corações das brasileirinhas.



Elas já não são novidade nenhuma, mas quem duvidou que fariam a cabeça das brasileiras, se enganou. Fofas e cheias de estilo, as coroas ou tiaras de flores tomaram conta dos casamentos, festivais, festas ao ar livre e dos muitos looks do dia que vimos pela web. 




Símbolo da cantora Lana del Rey e presente na maioria dos shows da Florence Welch, as coroas dão um "up" no visual e deixam qualquer produção simples mais ousada e meiga. Dá só uma olhada nessas fotos para se inspirar.



Com essa febre, teve gente que levou a sério e fez das cabeças floridas um negócio, a G.Offer é uma delas, encontrei as meninas em um carnaval de rua na Augusta e me apaixonei pelas peças. Na época comprei essa tiarinha da foto.

Hoje, elas já tem um cantinho lá na Endossa, mas continuam firme e forte na loja online, lançaram um concurso nas redes sociais, e eu que adoro um desafio participei e adivinha só minha surpresa ao descobrir quem ganhou!
'


E essa é a coroa LIIIIIIIINNNNDA que eu ganhei, gostaram?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.