Decoração: Quarto Geek



O quarto precisa ser confortável e ter a "nossa cara", mas não é nada fácil imprimir nossa personalidade e nossos gostos num espaço, é complicado organizar tudo que gostamos e fazer com que todas as coisas se conversem.

Eleger um tema preferido ou apostar nos detalhes é a melhor saída para não sobrecarregar o ambiente. Se você adora o universo geek, mas não faz ideia de como trazer isso pro seu cantinho, aqui vão algumas inspirações bem bacanas. Como aqui no Brasil não é muito fácil (nem barato) encontrar coisas bacanas relacionadas ao tema, tem dicas supimpas de diy também. Dá só uma olhada!




A frase no adesivo de parede não precisa de grandes explicações, não é? Adesivos de parede são fáceis de encontrar e são uma ótima opção para quem não quer nada definitivo na parede do quarto. Além disso, os quadros no canto da parede remetem aos personagens do filme de maneira bem divertida.








 Quadrinhos são lindos e ilustram perfeitamente o clima do quarto, encontre imagens que você adora, frases que te motivam e imprima em uma boa resolução (vale ir em uma boa gráfica), emoldure (ou não) e prontinho: Você tem algo exclusivo! 







Prefira cores sóbrias e deixe o ar divertido por conta dos detalhes, pequenos objetos podem fazer toda diferença. Com muita paciência, você pode customizar objetos sem graça, transformando-os em belos artigos de decoração, assim como esse globo da estrela da morte, com o tutorial todinho aqui.


Decorar não precisa ser caro, que tal uma prateleira com seus personagens favoritos em paper toy? O blog Universo Ramona disponibilizou alguns da "Hora da Aventura", mas na internet você encontra dos mais diversos temas, tem Star Wars, Scott Pilgrim, X men.


Objetos em Lego também fazem muito sucesso, além de serem bem divertidos de montar, né?



Todo mundo pronto pra partir pra reforma?!






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.