Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Audrey Hepburn



Audrey foi (e sempre será) uma das atrizes mais queridas do mundo, é símbolo de graça, elegância e beleza até os dias de hoje.  Nascida em 4 de maio de 1929, a atriz começou a brilhar depois de estrelar a peça "Gigi", pouco depois foi aprovada no elenco de "A princesa e o plebeu" atuando com Gregory Peck, de quem recebeu apenas elogios.

Depois de interpretar a Princesa Ann, Audrey atuou em uma série de filmes que são sucesso até hoje como Sabrina e Bonequinha de luxo. Na década de 80 se tornou embaixatriz especial da UNICEF, participando de missões em diversos lugares, como a Etiópia. Continuou firme na luta contra a fome e a desigualdade até que no final de 1992 foi diagnosticada com câncer e faleceu em 20 de janeiro do ano seguinte.

A princesa e o plebeu




O filme é de 1953 e Audrey interpreta a Princesa Ann, que cansada das obrigações da nobreza e sob efeito de remédios, sai pelas ruas de Roma, onde encontra o jornalista Joe Bradley (o bonitão Gregory Peck), que apenas reconhece a moça na manhã seguinte. Ann se envolve com Joe e nos envolve com um passeio delicioso por Roma, o final? É diferente do que você imagina.

Sabrina




Sabrina é a filha do motorista de uma poderosa família, ainda jovem se apaixona por David, o caçula, que sequer nota a garota, deprimida ela viaja para Paris e volta dois anos depois transformada. Agora a personagem é uma bela mulher que atrai olhares do homem em quem pensou esse tempo todo. Um acordo que pode mudar o destino dessa família promete te deixar surpreso!

Cinderela em Paris




Cinderela em Paris é de 1957 e é um dos queridinhos da lista, quando uma revista sai em busca de um novo rosto, Dick Avery interpretado por Fred Astaire encontra em Jo, balconista de uma livraria, a modelo de sua próxima edição, porém a garota apenas aceita a proposta de viajar para Paris para encontrar um intelectual defensor dos beatniks (movimento intelectual dos anos 50 e 60). O filme reserva cenas belíssimas para os amantes de moda, fotografia e dança.

Uma cruz à beira do abismo




De 1959, Uma cruz à beira do abismo foge dos filmes que Audrey costumava estrelar, a atriz é Gabrielle,  filha de um famoso cirurgião que decide largar tudo e se tornar freira para ajudar como enfermeira no Congo, porém, para realizar seu sonho de salvar vidas, ela vai precisar passar por incansáveis provas de obediência. O filme tem pouco mais de 2hrs e promete mudar sua visão sobre como foi e é uma vida dentro de uma instituição religiosa.

Bonequinha de luxo




Bonequinha de luxo é o mais conhecido da atriz. Holly sonha em casar-se com um homem rico, e toma café da manhã todos os dias em frente à joalheria Tiffany's (que deu o nome ao titulo original Breakfast at Tiffany's), mas conhece Paul Varjak, que ironicamente é sustentado pela amante. A história é uma comédia romântica sem muitas surpresas, mas o charme fica por conta de Audrey e George, o figurino que é belíssimo e a atriz cantando Moon River.

Tem como não amar Audrey Hepburn?


You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)