Amy Winehouse



Amy Winehouse nasceu em setembro de 1983 em Londres, conquistou nossos corações abrindo o seu no albúm Back to Black, colocando toda sua dor de perder seu grande amor Blake. Back to Black de 2006 era o segundo albúm da cantora, que havia lançado em 2003 "Frank".



O visual inconfundível de Amy e sua voz marcante continuam vivos mesmo depois de 3 longos anos de sua morte, aos 27, seu talento e estilo nunca serão esquecidos. Vimos Amy ser alvo das críticas e acompanhamos de perto (mesmo que longe) seus problemas com a bebida e com as drogas. Em entrevista para a Rolling Stone uma vez, a moça do topete alto, do delineador marcado e das muitas tatuagens disse: "Todas as músicas falam sobre como estava meu relacionamento com Blake na época. Nunca havia sentido por ninguém o que sinto por ele. Foi muito catártico, porque me senti péssima pelo modo como nós nos tratávamos. Achei que nunca mais iríamos nos ver. Hoje ele ri disso e diz: 'Como assim, você achou que a gente nunca mais ia se ver? A gente se ama. A gente sempre se amou'. Mas não achei engraçado. Queria morrer."


 
Hoje o Na garupa é dedicado a mulher que colocou sua alma na música e tocou todos nós, é dedicado a artista que amou mais do que tudo e nos fez ama-la do jeito que ela é, com todos os seus defeitos, com toda aquela voz gigante saindo de um corpo tão pequeno e frágil.


 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.