6 projetos fotográficos bons pra cachorro!



Já dizia uma marca famosa "Cachorro é tudo de bom". Ter um animalzinho em casa é ter a certeza de ser recebido todos os dias com muito amor, alegria e lambidas. Além de nos proteger e nos fazer companhia, esses bichinhos peludos são, muitas vezes, estrelas de sessões fotográficas e projetos divertidos que tomam conta da internet. Pensando nisso, que tal conferir uma seleção de fotos que tem como tema o melhor amigo do homem em situações que você nem imagina!

Oscar's World Woof Tour



Joanne Lefson adotou o cãozinho Oscar na África do Sul, juntos eles viajaram por mais de 36 países divulgando a importância da adoção e da proteção dos animais. A viagem foi registrada em fotos do peludinho,dando origem ao projeto World Woof Tour, que reforça a ideia de dar uma segunda chance aos cães abandonados. Tem o Oscar na Muralha da China, Oscar na Torre Eiffel, tem Oscar em todo lugar! 

Shake por Carli Davidson



Sabe aquela mania engraçada do seu cãozinho de balançar a cabeça? A fotógrafa Carli Davidson lançou um livro chamado "Shake" em que captura em câmera lenta cenas hilárias de cães se sacudindo. Prepare-se para dar boas risadas!

Underwater dogs por Seth Casteel



Cães são fofos até debaixo d'água?  Seth Casteel registrou imagens de cachorrinhos mergulhando atrás dos brinquedos e lançou um livro chamado Underwater dogs, cheio de caretas e focinhos engraçadíssimos! 

#peanutbutterseries



Stephanie McCombie fotografou seus dois cães lambendo cada pedacinho de manteiga de amendoim do focinho, postou no instagram usando a hashtag #peanutbutterseries e pediu para que os usuários compartilhassem suas fotos, as imagens fizeram tanto sucesso que as pessoas começaram a postar fotos de seus amigões lambendo os focinhos também. 

Wet dog por Sophie Gamand



Tem bichinho que odeia banho, tem bichinho ama, mas uma coisa não dá pra negar: eles ficam uma fofura molhados. A fotógrafa Sophie Gamand fez uma série de fotos capturando a expressão dessas gracinhas, as carinhas são tão fofas que você quase consegue adivinhar o que eles estão pensando (e a maioria não curte muito ficar cheirosinho não). Ah! Esse ensaio recebeu o primeiro lugar na categoria retrato pelo Sony World Photography Awards 2014.

Why we rescue



Amor a gente não compra e quem já adotou um cãozinho sabe muito bem do que estou falando, eles tem uma relação de carinho e amor incondicional por nós (e nós por eles). Cada dia que passa, mais e mais pessoas tem procurado cães em abrigos, as redes sociais promovem muitas campanhas de adoção e nos deparamos o tempo todo com histórias emocionantes de parcerias como as de Oscar e Joanne do começo do post. Pensando em promover uma segunda chance, o fotógrafo Theron Humphrey (o mesmo da Maddie on things, que se você não viu, precisa ver!) criou o projeto "Why we rescue", que compartilha fotos de cães e gatos resgatados e seus companheiros, ele rodou 50 estados nos EUA e em cada um deles documentou uma história de como os animaizinhos mudaram a vida das pessoas (e de como as pessoas salvaram a vida deles). 


Tem como não se apaixonar?



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.