Elizabeth Taylor

             
           

              Elizabeth Taylor foi uma das maiores estrelas de Hollywood, dona de incríveis olhos violeta, conquistou homens e mulheres durante toda sua vida. Atuou em quase 50 filmes e foi ícone de beleza e moda, principalmente entre os anos 50 e 60.
           
              Liz (como odiava ser chamada) foi casada muitas vezes, mas apaixonou-se perdidamente por Richard Burton, com quem atuou em Cleópatra (1963), a relação tumultuada foi tema de dois filmes lançados nos últimos anos. Quando se conheceram ambos eram casados ( a atriz foi casada oito vezes!), ambos tinham problemas com a bebida e ciumes doentio, casaram, brigaram, se separaram, casaram de novo e se separaram mais uma vez. 

             Assistir um filme em que Elizabeth Taylor atue é presenciar sua graça, beleza e elegância. Ainda não viu nenhum filme com a diva? Então dá só uma olhada!

Gata em teto de zinco quente


            Esse é de 1958, além da atriz, tem Paul Newman para suspiros e alegria geral das moçoilas. O filme é sobre uma família que disputa a herança de um pai (ainda vivo), problemas com alcoolismo, um casamento marcado por um evento trágico e muito, mas muito interesse. Vale cada minuto!

Disque Butterfield 8



            Liz é Gloria, uma garota jovem e cheia de energia que esconde muitos segredos. O figurino é de sair correndo para a primeira costureira, muitos vestidos, conjuntinhos e um casaco de pele que vai envolver toda a trama. Aqui a família, os valores, uma grande amizade e um amor proibido vão te deixar ansioso pelo final. Tá duvidando? 


Cleópatra


       Cleópatra é de 1963 e tem APENAS 4hrs e 3 min de duração, o filme conta a história da rainha do Egito (Jura? Juro!), e foi nele que a atriz se apaixonou por Marco Antonio, quer dizer, Richard Burton. O filme é um show a parte com toda a produção de cenário, roteiro e figurino, além é claro, da atuação dos dois. São 4hrs e 3 min que vão fazer valer seu dia, garanto!
          
      Se você ficou curioso e quer saber mais sobre a vida da atriz (e suas pequenas loucuras) então vai gostar de assistir:

Liz and Dick

                                             

      O filme é de 2002 e tem Lindsay Lohan no papel de Elizabeth Taylor, o figurino mais uma vez é de babar (além é claro do ator Grant Bowler que interpreta Burton). Liz and Dick mostra tudo que acontecia nos bastidores de Cleópatra, todo o burburinho que a relação dos dois causou na época e a decaída de ambos com remédio e bebida. 

Burton e Taylor




      Burton e Taylor é o mais recente sobre a vida do casal, Helena Bonhan Carter está absurdamente maravilhosa como Liz. O filme de 2013 vai contar sobre o reencontro dos dois após a separação e a proposta da atriz sobre atuar novamente com o ex marido, retrata também o amor doentio, a devoção e o sofrimento que um tinha pelo outro.

     E então? Já preparam a pipoca e o sofá? Tem algum outro filme preferido da atriz? Conta pra gente!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.