Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Elizabeth Taylor


             
           

              Elizabeth Taylor foi uma das maiores estrelas de Hollywood, dona de incríveis olhos violeta, conquistou homens e mulheres durante toda sua vida. Atuou em quase 50 filmes e foi ícone de beleza e moda, principalmente entre os anos 50 e 60.
           
              Liz (como odiava ser chamada) foi casada muitas vezes, mas apaixonou-se perdidamente por Richard Burton, com quem atuou em Cleópatra (1963), a relação tumultuada foi tema de dois filmes lançados nos últimos anos. Quando se conheceram ambos eram casados ( a atriz foi casada oito vezes!), ambos tinham problemas com a bebida e ciumes doentio, casaram, brigaram, se separaram, casaram de novo e se separaram mais uma vez. 

             Assistir um filme em que Elizabeth Taylor atue é presenciar sua graça, beleza e elegância. Ainda não viu nenhum filme com a diva? Então dá só uma olhada!

Gata em teto de zinco quente


            Esse é de 1958, além da atriz, tem Paul Newman para suspiros e alegria geral das moçoilas. O filme é sobre uma família que disputa a herança de um pai (ainda vivo), problemas com alcoolismo, um casamento marcado por um evento trágico e muito, mas muito interesse. Vale cada minuto!

Disque Butterfield 8



            Liz é Gloria, uma garota jovem e cheia de energia que esconde muitos segredos. O figurino é de sair correndo para a primeira costureira, muitos vestidos, conjuntinhos e um casaco de pele que vai envolver toda a trama. Aqui a família, os valores, uma grande amizade e um amor proibido vão te deixar ansioso pelo final. Tá duvidando? 


Cleópatra


       Cleópatra é de 1963 e tem APENAS 4hrs e 3 min de duração, o filme conta a história da rainha do Egito (Jura? Juro!), e foi nele que a atriz se apaixonou por Marco Antonio, quer dizer, Richard Burton. O filme é um show a parte com toda a produção de cenário, roteiro e figurino, além é claro, da atuação dos dois. São 4hrs e 3 min que vão fazer valer seu dia, garanto!
          
      Se você ficou curioso e quer saber mais sobre a vida da atriz (e suas pequenas loucuras) então vai gostar de assistir:

Liz and Dick

                                             

      O filme é de 2002 e tem Lindsay Lohan no papel de Elizabeth Taylor, o figurino mais uma vez é de babar (além é claro do ator Grant Bowler que interpreta Burton). Liz and Dick mostra tudo que acontecia nos bastidores de Cleópatra, todo o burburinho que a relação dos dois causou na época e a decaída de ambos com remédio e bebida. 

Burton e Taylor




      Burton e Taylor é o mais recente sobre a vida do casal, Helena Bonhan Carter está absurdamente maravilhosa como Liz. O filme de 2013 vai contar sobre o reencontro dos dois após a separação e a proposta da atriz sobre atuar novamente com o ex marido, retrata também o amor doentio, a devoção e o sofrimento que um tinha pelo outro.

     E então? Já preparam a pipoca e o sofá? Tem algum outro filme preferido da atriz? Conta pra gente!




You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)