The little (big, wonderful, amazing) black jacket.


Bom minha gente bonita, como nós prometemos aqui, vamos mostrar um pouco dos detalhes e falar sobre a exposição incrível sobre uma das peças mais atemporais do mundo. The little black jacket foi um verdadeiro sucesso em seu público e mostrou como a Gabrielle Coco Chanel deixou sua marca eternizada. O local para a exposição foi na Oca no Ibirapuera. Toda a exposição harmonizou com o lugar de ar clean e moderno. As fotografias ficaram expostas em vários lugares com diferentes formas, luzes e cores.
Elegi as minhas favoritas durante a exposição para compartilhar com vocês:

                                                       O resultado dessa mistura ficou liiindo!
                                              Genial a ideia de boys usando a jaqueta! *amor*
                                                         A minha favorita de todas! *------------*
                                                                  The little boy magia
                                                                        Artístico



Várias propostas foram feitas, fotos em negativo, jogo de tons de uma cor só, painéis e mais painéis espalhados por toda Oca deram um resultado maravilhoso. Você mergulha na imaginação de Karl Lagerfeld e entende toda a grandiosidade que é a Chanel em si. Uma marca que veste a TODOS os estilos e corpos e pessoas. Não importa se é criança,adulto, homem, mulher, de épocas passadas ou agora, é uma peça que se aplica a tudo e a todos. Essa é a ideia do que é realmente fazer moda. Não é criar um produto para que fique ultrapassado daqui uns meses e sim criar algo que vai ser útil e ter uma identidade única pelo passar dos anos.

                                                          Mais fotos da exposição:






E é isso minha gente linda brasileira, a exposição rola até esse domingo (01/12) quem estiver em sampa e ainda não viu CORRE PRA VER pois está muito bacana e no final da exposição você ganha um gift super especial de agradecimento pela visita. Très chic! E para quem não é de sampa ou não pode ir, espero ter matado um pouco da sua curiosidade. ;)




Merci !











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.