Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Sorria,


Hoje, em meio a loucura da semana de provas que estou tendo, vasculhando um pouquinho o facebook eu me deparei com um link que me levou a não só acreditar um tiquinho na humanidade, mas a dar valor as pequenas coisas. 




Esse menininho da foto é o Miles, ele tem cinco anos e é portador de leucemia, a Make a Wish, fundação que trabalha com crianças com doenças como o câncer e realiza o sonho delas todos os dias chegou até ele e o entrevistou. Miles poderia ter pedido qualquer coisa, ir à Disney, conhecer seu cantor/ator predileto, mas ele queria uma coisa que muitos julgariam impossivel, mas que teve uma saída muito simples: Miles queria ser o Batman!

Para que o desejo de Miles se realize, toda a cidade de San Francisco/EUA vai ajudar! Isso acontecerá no dia 15 de novembro. Veja a agenda que foi preparada para o herói:
O dia começará com o chefe de polícia ligando para Miles, dizendo que precisa de sua ajuda para combater o crime e capturar vilões!
10:30: Miles vai resgatar uma donzela em perigo, amarrada na linha de um trem.
11:00: Miles vai enfrentar o Charada, que tentará roubar um cofre.
12:45:  Depois do almoço no “Burguer Bar”, ele receberá uma mensagem especial do chefe de polícia e irá para a janela, onde verá uma multidão de voluntários pedindo por sua ajuda, pois o Pinguim sequestrou o famoso mascote da cidade, Lou Seal, e fugiu em um conversível. Miles participará de uma perseguição!
13:00: A perseguição terminará e Miles prenderá o bandido e libertará Lou Seal.
14:00: Miles fará uma última parada na Câmara Municipal, onde o prefeito de San Francisco, Ed Lee, juntamente com o Chefe de Polícia, vai felicitá-lo por suas façanhas ousadas de justiça e presenteá-lo com a chave da cidade.

Agora é esperar ansiosamente até o dia 15 e torcer para ter muitas fotos e vídeos. 
O mundo não precisa ser um lugar ruim com muito ódio e dor, depende de cada um de nós fazer a diferença, você não precisa esperar que o outro comece, ou deixar de fazer porque ninguem faz, a grande mudança começa dentro de cada um de nós. <3


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Impressionante como pequenas coisas fazem pessoas felizes né???
    E o bom é que existem pessoas dispostas a ajudar isso é incrível!
    Ótima semana

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

[name=Celso Bove] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s1600/IMG_3849.JPG] [description=Formed in Fashion, she has worked with fashion and content marketing since 2013. Six years ago, her passion for retro, cinema and decor has awakened her desire to create a blog that talks about everything that makes her eyes shine. Thus was born "Na Garupa da Vespa", affectionately dubbed "Garupa". Enjoy! :)] (facebook=Facebook Profile Url) (twitter=Twitter Profile Url) (instagram=Instagram Profile Url) (bloglovin=Blogvin Profile Url) (pinterest=Pinterest Profile Url) (tumblr=Tumblr Profile Url)